Carabina PCH Sig Sauer MCX Virtus 5.5mm

Carabina PCH Sig Sauer MCX Virtus 5.5mm

Está agendado para setembro. Apenas algumas unidades chegam depois do verão. Reserve agora.

Esta carabina PCP semi - automática de aparência tática apresenta um novo sistema de incêndio semiautomático nunca antes visto na marca. No estoque encontramos o depósito de 215 cc a uma pressão de 200 bars . O magazine RPM de 30 tomadas permite rajadas ultra-rápidas. Tem um cano raiado para tiros precisos.

Em geral, esta carabina tem um desempenho excepcional, perfeito para fotografar em recreio, já que, por carga, podemos executar a uma pressão de 7,5 bars, cerca de 150 fotos.

SKU: 85393

Disponível: Em estoque

449,00 €
441.59€ si pagas con tarjeta - solo online.

*Campos Obrigatórios

Descrição

Detalhes

Carabina PCH Sig Sauer MCX Virtus 5.5mm

A nova carabina semi-automática do PCP Sig Sauer MCX Virtus é, sem dúvida, um avanço neste segmento. Não só por causa do salto que a divisão de carabinas de CO2 para PCP deu, mas por causa do sistema de disparo semiautomático. Esse recurso é diferencial, pois permite fazer fotos muito rápidas continuamente.

A estética da arma replica o verdadeiro MCX Virtus com acabamentos de alta qualidade na área central e o handguard. A peculiaridade está na cabeça do cilindro, onde vemos o tanque de ar para o enchimento.

O estoque tático, similar ao original, permite uma pegada confortável para uma posição que facilita a precisão em objetivos de distância média-curta. No lado esquerdo do tanque (como podemos ver na imagem acima), encontramos o manômetro onde podemos ver a carga de ar. O tanque regulador permite um enchimento de 215 cc com uma pressão de 200 bar (3000 psi) .

Na área do gatilho encontramos o seletor de fogo, permitindo uma seleção entre fogo seguro e semiautomático . A alça permite um aperto firme, com um tacto concebido para impedir o escorregamento. No topo , encontramos um trilho da Weaver para o acoplamento de elementos de precisão, como visualizadores de ampliação, pontos vermelhos ou similares. Ainda assim e tudo, apresenta vistas e passeios incorporados.

O carregador de RPM (Rapid Pellet Magazine) que apresenta permite disparos rápidos após disparo. A fita de 30 fotos que apresenta dá-lhe uma operação semiautomática rápida. Isso dá à carabina uma velocidade de 30 tiros em 3,5 segundos.

O barril é feito de aço, o que permite tiros precisos e precisos a uma distância efetiva de aproximadamente 25 metros. O protetor de mão montado permite a montagem de acessórios M-LOK, como bipés, cabos, lanternas, etc.

A operação pelo PCP, ao contrário do sistema Co2, utilizado por outros modelos da mesma marca, garante que mais tomadas sejam feitas e melhor desempenho em situações climáticas de altas temperaturas ou baixas temperaturas. O Co2 sofre muito mais nessas situações, ao contrário do PCP.

Quanto ao desempenho desta carabina de PCP , isso é sem precedentes. O tanque é capaz de disparar 150 tiros a 7,5 bars a uma velocidade de 700 FPS. Isto dá uma grande precisão permitindo agrupamentos muito bons. Em resumo, este acompanhante é um passo em frente na marca Sig Sauer e no cenário PCP .

Especificações da carabina SIG SAUER MCX Virtus 5.5mm:

  1. Comprimento total: 94,6 cm / 37,25 "
  2. Cano comprido: 44.45 cm / 17,5 "
  3. Peso: 3,4 Kg / 7,5 Lbs
  4. Velocidade: até 700 FPS
  5. Calibre: 5,5 mm / 0,22
  6. Capacidade do carregador: 30 disparos RPM
  7. Potência: 10 Joules
  8. Sistema operacional: PCP / HPA

Vídeo da Sig Sauer MCX Virtus em calibre 5.5mm no ShotShow

Produtos Relacionados Carabina PCH Sig Sauer MCX Virtus 5.5mm

Seja o primeiro a avaliar este produto Carabina PCH Sig Sauer MCX Virtus 5.5mm

Como você avalia este produto?